sábado, 13 de setembro de 2014

UM CONVITE ESPECIAL PARA VOCÊ! (Folheto virtual da 5ª Mobilização Evangelística)

A Sociedade à nossa volta está muito habituada a fazer e a receber convites nas mais diversas ocasiões, inclusive você, não é mesmo? Mas gostaria que você pensasse agora no convite mais extraordinário que já foi dirigido ao ser humano na terra. É um convite especial, sem igual, sem comparação. Ele possui essas características distintas porque foi realizado pela pessoa mais extraordinária que já viveu no planeta Terra. Este convite foi Jesus quem fez: "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve" (Mateus 11.28-30).
Talvez você pergunte: O que há de tão especial neste convite? Por que devo considerá-lo inigualável?
Em primeiro lugar, este convite é especial por causa do seu Autor. Quem elaborou este convite é o personagem mais importante da história: JESUS, O Eterno Salvador de nossas vidas, o amado Filho de Deus, que morreu crucificado e ressuscitou para nos dar vida eterna.
Em segundo lugar, observe que eu e você estamos incluídos no convite de JESUS, pois Ele o dirigiu a "todos", sem distinção de raça, cor, posse de bens materiais ou posição social. Portanto, você e eu estamos incluídos neste maravilhoso convite de Jesus. Assim, nós somos também convidados a nos aproximarmos dele sem nenhum receio de rejeição: "Se alguém tem sede, venha a mim e beba. Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva" (João 7.37, 38). Jesus, no seu evangelho, declarou também: "Aquele que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora" (João 6.37).
Em terceiro lugar, este convite é especial porque nele JESUS faz uma grande e dupla promessa: "...Vos aliviarei e darei descanso para as vossas almas". Alívio e descanso são prometidos pelo autor do convite. Dos convites que já se ouviu sobre a terra, esse é o único que vem acompanhado de tão grandes bênçãos de Deus para a sua vida humana. Nos dias angustiosos em que vivemos, Jesus deseja dar-nos descanso espiritual, paz, comunhão e felicidade com Deus, o Pai, e comunhão pessoal com o nosso próximo.
"Reconcilia-te com Ele, e tem paz, e assim te sobrevirá o bem"
(Jó 20.21)
Haverá um convite melhor que este? Certamente não. Portanto, não rejeite o amável convite do Senhor Jesus Cristo. Aproxima-te Dele pela fé, pedindo perdão de todos os seus pecados e recebendo-o como único Senhor e Salvador. "Buscai ao Senhor enquanto se pode achar e invocai-o enquanto está perto" (Isaías 55.6)

Se você crer na Palavra de Deus que você acabou de ler:
Aceite a JESUS como o teu único Senhor e Salvador;
Procure uma igreja evangélica séria e verdadeiramente comprometida com a Palavra de Deus;
Envie esta mensagem para todos quantos precisam ter um encontro com JESUS!

Acesse os sites da igreja:
www.adsantaines.com e
www.ieadesimaranhao.com.br

Pr. Rayfran Batista Da Silva (www.rayfranbatista.com)
Líder da Assembleia de Deus em Santa Inês, MA


Nenhum comentário:

Postar um comentário