terça-feira, 9 de setembro de 2014

Jornal Mensageiro da Paz traz matéria especial sobre 5º Seminário de Doutrinas Bíblicas realizado na AD em Santa Inês, Ma!

 

Jornal Mensageiro da Paz (edição de agosto de 2014) traz matéria especial sobre 5º Seminário de Doutrinas Bíblicas realizado na Assembleia de Deus em Santa Inês, Ma! A Matéria destacou ainda a transmissão ao vivo do evento pela rádio da igreja e em vídeo pela internet através do programa Conexão Gospel!

Leia abaixo a matéria completa do Jornal Mensageiro da Paz:

"Aconteceu nos dias 19 a 24 de maio a 5ª edição do Seminário de Doutrinas Bíblicas da Assembleia de Deus em Santa Inês (MA), realizada nas instalações da congregação Betel, bairro Sabak. O tema, "Preparados para a Eternidade" foi enfatizado no evento, que reuniu milhares de fiéis oriundos das congregações locais e de outras cidades, com o objetivo de reciclar seus conhecimentos da Palavra de Deus.
   Os palestrantes convidados foram os pastores Osiel Gomes, Pedro Lindoso e Walberto Magalhães, e o professor Durval. Segundo estimativa da coordenação, cerca de 1,2 mil pessoas compareceram em cada plenária. Desta vez, o seminário alcançou a plateia no templo e também foi transmitido ao vivo pela internet através do site da igreja (www.adsantaines.com), e também pela rádio 87,9 FM. O programa Conexão Gospel (via youtube - link da transmissão divulgado nas redes sociais) também transmitiu o evento.
   O seminário é um empreendimento concebido pelo ministério do pastor Rayfran Batista, líder da AD em Santa Inês, e teve seu início em 2003, quando ele ainda estava lotado na Assembleia de Deus na capital maranhense. O pastor Rayfran disse que o evento não é uma realização voltada exclusivamente aos fieis em Santa Inês, mas também para as igrejas que desejam a sua realização em suas dependências. Segundo o líder, o objetivo do evento é a edificação da Igreja do Senhor Jesus. 'O Seminário tem o objetivo de edificar a igreja com o aprofundamento das doutrinas que alicerçam a verdadeira fé em nosso Senhor Jesus Cristo', diz pastor Rayfran.
   Hoje em dia torna-se necessário o estímulo ao ensino bíblico, uma vez que a Igreja hodierna está sendo solapada pelos ataques do maligno através de doutrinas e condutas estranhas à fé cristã. Somente o ensino conciso da Palavra de Deus é capaz de inibir esse processo de "mundanização" entre os fiéis!"

Fonte: Jornal Mensageiro da Paz (edição de agosto de 2014, pág. 9)

Nenhum comentário:

Postar um comentário