sábado, 17 de janeiro de 2015

Pastor sobrevive após ter seu carro arrastado por um trem e afirma: “Só clamei por Jesus”


Na madrugada da última segunda feira, um pastor evangélico escapou ileso após ter seu carro arrastado por mais de 50 metros por um trem na Vila Catiboaba, região do município de Brumado, sudoeste da Bahia. O pastor João Cláudio Souza conta que voltava de um culto quando o acidente aconteceu. Ao comentar do seu livramento, ele afirma que no momento clamou por Jesus.
Souza relata que tentou atravessar a linha férrea, quando seu carro foi atingido do lado arrastado pelo local.
– Não sou da região, sou novo na Bahia, moro em São Timoteio, distrito de Livramento de Nossa Senhora. Estava voltando de Rio do Antônio e, como era noite e não tem nenhuma placa indicando linha férrea, entrei para fazer a rotatória e o trem me pegou – relatou o pastor, segundo o G1.
O pastor afirma que o carro dele foi atingido no lado do carona e ficou completamente destruído, e que escapar intacto foi um “grande livramento do Senhor”.
– Foi muito rápido. No momento do acidente, só ouvi o barulho da batida e a lataria do carro veio para cima de mim. Foi aí que eu clamei pelo senhor Jesus e o trem parou. Por glória de Deus estou intacto, só cortei o dedo. Tive um grande livramento do Senhor – afirmou.
A Ferrovia Centro-Atlântica, empresa responsável pela administração da linha férrea, comentou o caso afirmando que o trem transportava 36 vagões, que estavam vazios. A empresa afirmou ainda o local é sinalizado com placa indicando a parada obrigatória para os motoristas.
A empresa afirmou ainda que o “maquinista do trem executou todos os procedimentos recomendados ao aproximar do cruzamento, acionando a buzina e os faróis da locomotiva para alertar sobre a passagem da composição”.
– Ao avistar o carro na linha férrea, o profissional acionou os freios de emergência, mas não houve tempo hábil para parar. Devido ao seu peso, após acionamento dos freios, um trem pode percorrer até um quilômetro antes de parar completamente – completou a empresa, em nota sobre o ocorrido.

Fonte: gospelmais

Nenhum comentário:

Postar um comentário